sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vantagens Oriflame

Há uns anos, estive inscrita na Oriflame.
Uma amiga explicou-me que na altura que tinha estado desempregada esta empresa foi uma grande ajuda. Eu inscrevi-me, mas acabei por desistir.

Acredito que tudo acontece quando tem que acontecer...
Este ano fiquei desempregada e resolvi arriscar outra vez. Pensei "o que tenho realmente a perder?"...

A verdade é que não tinha nada a perder... e possivelmente tinha muito a ganhar!

Então perdi os medos, informei-me, e decidi resolvi dizer o Sim a esta companhia.

Fiquei aliciada pelas várias vantagens:

 - para já, posso comprar com desconto directo de 23% ou 30% sobre o preço de catálogo
 - tenho 21 dias para pagar as factuas
 - em todos os catálogos que atinjo uma determinada meta, ganho prémios directos.
 - posso desistir assim que me apetecer
 - não sou obrigada a ter mínimos de encomendas, nem sequer a encomendar em todos os catálogos


Alguns dos prémios que eu já ganhei são super práticos... um cabaz de Natal, super completo, e que foi um contributo valioso para a nossa ceia familiar; um conjunto de 5 pyrex totalmente grátis, grandes, e com uma qualiadade incrível. Ganhei ainda, além disso, imensos produtos de tratamento de rosto, de higiene pessoal, de tratamento capilar...

Exemplo de prémio ganho - tratamento de rosto constituído por esfoliante, máscara hidratante e gel refrescante, no valor de 17€

Depois, colaborar com a Oriflame é ter a possibilidade de conseguir ganhar produtos grátis no decorrer das encomendas:



Eu que não gosto nada (...) de maquilhagem... vou ganhar totalmente grátis um conjunto no valor de 24 euros, constituído por um batom e um lápis de olhos. (Que chatice... estou tão triste!)


Fiquei com o bichinho... e comecei a querer conseguir ganhar mais prémios. Criei uma página de facebook, onde vou colocando todas as novidades - carrega aqui para me poderes seguir!

Neste momento sou Assessora Elite. O que quer isto dizer?

Que na chamada escada do sucesso, estou no segundo degrau. Não ganho ainda comissões por vendas efectuadas, mas já tenho alguns benefícios que os Assessores não têm.

Como cheguei a Elite? Perfiz um total de 540 Pontos ao longo de 6 catálogos (na verdade, como vendi bastante, foram menos catálogos).

Neste momento, tenho direito a , por cada encomenda com um mínimo de 140 pontos, conseguir 10% de bónus em produtos para mim (ou para vender, tendo assim 100% de lucro).

Neste momento, como preciso, vou mandar vir um tónico facial de aloé vera. Valor comercial? 11€. Para mim? Grátis! Vem também mais um sabonete com um cheirinho... Hmm hmm!



Exemplo dos produtos pedidos em bónus.

Ficaste curioso?
Queres experimentar? :)

Entra em contacto comigo, fazemos juntos a tua pré-inscrição e junta-te a mim neste mundo que te dá prémios, convívios alegres, possibilidade de ganhares um dinheiro extra (no próximo post, prometo que te mostro todo o dinheiro que já ganhei!).



Convívios Oriflame... uma tarde sempre muito bem passada!

1 comentário:

  1. Lembro-me como duvidavas de ti no início... e depois ficaste surpreendida hehe... Continua assim que vais lindamente :)

    ResponderEliminar