sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cuidados capilares


Desengane-se quem acha que a Oriflame apenas comercializa maquilhagem e cosméticos.
Uma das grandes apostas desta empresa é ao nível dos cuidados capilares.


Para quem não sabe, o meu filho de 4 anos e 4 meses, feitos hoje (oh céus, como o tempo voa...) nunca cortou o cabelo. Sim, é verdade. Tenho um filho, menino e bem menino, de cabelo comprido e bem loirinho. É a minha paixão!

Bom, enquanto ele foi mais pequenino, o cabelo não me dava muito trabalho. Mas neste momento o seu cabelo começa a parecer o da rapunzel e já lhe chega abaixo das costas.

(nesta foto não se nota bem porque como o cabelo é ondulado reduz sempre um bocadinho. Mas dá para ter uma noção...)


Há uns catálogos atrás estreei-me na compra de cuidados capilares e mandei vir para mim o Spray Leave-in CC que estava em promoção a 3,95€ (aliás, tal como acontece agora).

No catálogo passado, resolvi apostar num conjunto que estava a 10€ e que trazia não só um organizador de maquilhagem, como também um pente para desembaraçar e um óleo suavizante. (Por 10€ apenas... o óleo por si custa 22€, o pente 7€ e o organizador 9,95€... Ora vejam lá se não foi uma excelente compra!)


Bom... hoje foi dia de lavar a cabeleira-estilo-rapunzel e resolvi experimentar estes produtos.

Após lavar com um champô de camomila próprio para cabelos loiros, apliquei um pouco do spray CC. Após isso, desembaracei o cabelo com o pente e apliquei duas bombadas do óleo suavizante, desde o meio até às pontas.
Sequei de seguida com uma escova que também comprei o catálogo passado em promoção, própria para secar. O preço actual é 10€, mas comprei por apenas 2,95€... Oriflame é também saber aproveitar as promoções!

Só vos digo... adorava que estivessem aqui para ver o resultado final!
O cabelo do meu filho ficou fantástico, super suave, super brilhante, muito macio...

Sim, sem dúvida recomendo absolutamente os produtos capilares da Oriflame. O meu pai também usa, sobretudo os da NeoForce (tónico e champô) e nunca mais comprou de outra marca. 

Ainda tenho um champô e um amaciador para experimentar, esses vou aplicar em mim para ver.

Resultado final:



























Se entretanto quiserem ver o que mais está em promoção neste catálogo, podem carregar aqui :) (P.S. o Spray CC está em promoção neste momento, se vos interessar.)

Sem comentários:

Enviar um comentário